Bela Envenenada: Corujas!!


Eu amo joaninhas!! Quase todo mundo sabe disso... rs!

Mas desde o ano passado nossa vida se encheu de corujas em todos os lados!!

Quase toda loja que você entra há algum produto de coruja à venda!

E o nosso blog aderiu a esta moda...

Primeiro vieram os brincos que amamos... vejam alguns lindos modelos:


E depois os colares...



Mas não é só você que se beneficia desta moda... a sua casa também pode ficar linda e super moderna!


Já imaginou essas gracinhas na sua unha?? Isso mesmo...
As unhas decoradas estão na moda ainda e a coruja anda arrasando por aí!!



Por hoje é só, mas a moda coruja ainda vai dar o que falar e ainda vai aparecer bastante por aqui!!

Espero que tenham gostado!!

Beijos, A Coruja

13 comentários

  1. Eu amo corujas! Fiquei muito feliz que virou moda!
    Já tenho colares, chaveiros (um deles, inclusive é igualzinho esse colar com o relógio) e acho essas unhas maravilhosas (quem me dera ter a capacidade de fazer isso em mim mesma!).
    Beijinhos,
    Own Mine

    ResponderExcluir
  2. por motivos pessoais, sempre que vejo um troço desses sinto uma mal estar danado! Gosto, mas me faz lembrar coisas...o que fazer nessas horas? :S
    Mas é fofo, gostei desses das fotos.

    ResponderExcluir
  3. Muito bonitinhas e de muito bom gosto. As unhas ficaram super lindas!

    ResponderExcluir
  4. eu adoro as corujinhas, eu tenho brincos e tambem ja pintei as unhas com o motivo, mas queria muito um colarzinho!

    ResponderExcluir
  5. Ahhh adoro Corujas! São lindas!! Mas algumas me assustam.. kkkk
    Adorei os brinquinhos, queria comprar um pra mim.. rs
    Beijos
    http://girlfreakbooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorooo corujas, já tive algumas de enfeite que aos poucos foram quebrando...hj em dia pensando aqui não tenho nadinha delas...Mas uma camiseta e um colar iam bem =D

    miquilis: Bruna Costenaro

    ResponderExcluir
  7. Adooro corujas! Mas não sou chegada em unhas tããão decoradas e pra casa, gosto de algo mais neutro, discreto, sabe? Amei os brincos do post. :)

    ResponderExcluir
  8. As corujas não pegaram tanto na minha cidade, mas eu tenho um brinco que quase não uso, mas que acho lindo. Adorei a ideia na unho, mas só admiro mesmo. A decoração em casa fica um amor, eu nunca vi vendendo, quando for decorar o meu quarto vou procurar uma corujinha!!

    Abraços,
    Raquel.

    ResponderExcluir
  9. adorooo corujas!! acho a maior parte de coisas relacionadas muito fofas... adorei os colares.. as unhas então, sem comentários, cada uma mais bem feita q a outra!! ;)

    ResponderExcluir
  10. Aaaaaah, quero tudo para mim *-*
    Acho corujas tão lindas, eu tenho uma certa admiração por elas. Eu estou doida para comprar uma miniatura de coruja pro meu quarto logo :) Acho muito belo! Cooooooooooorujas *o* Haha!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  11. Confesso que não sou fão de corujas... acho bonito de bichinho de pelucia e em pingentes, mas brincos e nas unhas acho muito estranhos!
    Mesmo assim achei uns bem fofos!
    Bj

    ResponderExcluir
  12. Poxa, adorei o post mas, faltaram as blusas de corujas. Não tem como sair de casa e não ver uma blusa se quer de coruja. E são lindas, não?
    Amei as fotos, definitivamente, nossas vidas se encheram de corujas, sim!

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!