Resenha: Coração de Bilionário da Ruth Cardello

Bom dia envenenados!!

Hoje trago para vocês uma resenha deliciosamente romântica e fofa!!

O livro é...

Coração de Bilionário

Autora: Ruth Cardello
Série: Legacy #1
Editora: Quinta Essência

Páginas: 223


Sinopse

Dominic Corisi soube imediatamente que Abigail Dartley era o passatempo perfeito que procurava, principalmente quando ela se mostrou um pouco mais desafiadora do que ele estava acostumado. 

Então, quando precisa viajar à China a trabalho, decide levá-la, mas sob suas condições. 

Sem promessas. Sem complicações. Apenas sexo. 

Abby sempre foi uma mulher responsável. 

Jamais esteve disposta a correr riscos, especialmente quando se tratava de homens – isso até conhecer Dominic. Ele consegue ser ao mesmo tempo desconcertante e encantador. 

A viagem dos dois à China desperta um lado de Abby há muito esquecido, que a faz pensar no enorme perigo que corre ao estar acompanhada por Dominic. 

Quando o futuro de Dominic é posto em causa, Abby tem duas opções: interferir na última aposta empresarial que ele fez, salvando sua empresa; ou aceitar seu papel de amante, não se envolver, e abandonar seu grande amor à própria sorte. 

Será que ela o ama tanto a ponto de correr o risco de perdê-lo para conseguir salvar a fortuna de Dominic?


Ai... ai... ai...

Dá pra suspirar olhando só para esta capa, vocês não acham?

Quando a Quinta Essência revelou a nós leitoras que estava trazendo a série Legacy para o Brasil eu me animei, pois falavam super bem da autora Ruth Cardello por aqui. Mas quando ela revelou a capa... gamei!!

Eu leria o livro mesmo sem saber nadinha sobre a autora... he he he he he

Confesso!! A capa é linda e vale a pena ter na estante!!

Então, no último feriado... me atraquei ao livro e para minha surpresa só consegui largar quando terminei!!

O livro é fininho e a escrita da Ruth é despretensiosa e flui com uma rapidez incrível!

A história é divertida e é claro que ao descrever os personagens e desenrolar a trama inicial, fiquei super curiosa para saber como a mocinha ia colocar o bilionário gostosão, arrogante, galante e maravilhoso no lugarzinho dele.

Pois é... Dominic Corisi é um galã delícia totalmente focado no negócio que criou desde muito novo com o qual se tornou bilionário! A cada dia sua meta era ficar mais e mais rico com a intenção de se vingar de uma pessoa muito próxima a ele.

Claro que o nosso querido Dominic não podia imaginar que seu mundo ruiria de forma inesperada e que ele ficaria sem chão, sem rumo e vazio.

Ao se ver tão desesperado e ao mesmo tempo sozinho, busca refúgio em sua cidade natal numa casa onde não pisava há muito tempo!

Mas eis que ao adentrar no aconchego de seu lar... ele encontra uma linda professorinha que está ali quebrando o galho para a irmã doente que é a empregada da casa.

Ai... ai... ai... o destino!! 

O destino acaba por unir estas duas pessoas tão diferentes e ao mesmo tempo tão iguais em certos momentos...

A professorinha é a Abgail Dartley. Uma mulher forte e determinada que precisa assumir algumas responsabilidades cedo demais o que a faz madura e até exigente ao extremo com as pessoas que ama. E ela ama com intensidade tanto a irmã quanto a sobrinha, que são a única família que ela tem.

Ao conhecer Dominic, Abgail logo percebe sua arrogância e sua malícia mas, também vê sua vulnerabilidade e sua tristeza. 

E ao ver que apesar das aparências Dominic pode ser um cara interessante, ela baixa a guarda e... se permite aventurar-se num relacionamento puramente sexual e avassalador.

No decorrer do livro... rimos, choramos, nos surpreendemos, nos irritamos e torcemos para os dois 'cabeças duras' reconhecerem o quanto estão fazendo bem um para o outro!

Adorei o fato da Abgail ser forte e determinada... e 'gostosamente arredondada nos lugares certos'! (Amei esta descrição!)

Adorei o Dominic passar por um crescimento emocional fantástico!! (Ah! Como seria bom se isso acontecesse com nossos homens de verdade!)

Adorei me divertir tanto lendo um livro bem escrito e romântico! Parabéns titia Ruth... virei fã!!! 

O final é enervante e fantástico! Se eu tivesse o segundo livro na mão... teria emendado a leitura na hora... de tão bom que estava!!

A Quinta Essência está de parabéns pela publicação e mais ainda pela rapidez das mesmas... Já neste mês teremos o lançamento do segundo livro da série!!


A história de amor de Abby e Dominic continua e, agora, você vai conhecer a irmã dele, Nicole, e a grande paixão de sua vida, Stephan Andrade… 





Sinopse
Nicole Corisi pode ser deserdada se não se adaptar às exigências feitas por seu pai no testamento, mas terá que se aliar a um irmão desconhecido para se encaixar às regras.Stephan Andrade planeja sua vingança desde que Dominic Corisi assumiu, inescrupulosamente, a companhia de seu pai. A reputação da Corisi Enterprises depende do sucesso de um novo software desenvolvido pela China e Stephan finalmente tem a chance de retomar seu legado. A irmã mais nova de Dominic, Nicole, pede que Stephan a ajude, dando a oportunidade de elevar sua vingança ao nível pessoal.
Tudo corre bem, até que eles se apaixonam…
Ao passo que o “faz de conta” se torna dolorosamente real, Nicole terá que escolher entre Stephan e a família, à qual ele está determinado a destruir.


Quero na minha mão já... rs!!

Olha que linda a capa que a Quinta Essência fez!

Espero que tenha gostado...

Beijocas,

13 comentários

  1. Daqueles bons para passar o tempo, né? Para não pensar em nada e só curtir a história. Não conhecia o livro, mas achei uma boa indicação. É pra suspirar, mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Acho a capa do livro muito bonita, mas até agora não sabia nada da história kkk ou não lembrava. O casal parece ser bem diferente e isso me cativou, fiquei curiosa para conhecer mais a Abgail, a escrita da Ruth parece ser deliciosa. Adorei a dica, quero ler!

    Abraços,
    Raquel.

    ResponderExcluir
  3. Nossa.. eu também tinha gamado na capa do livro e li algumas resenhas positivas sobre esse livro e é um dos meus desejados para ler em breve...
    Adoro todo esse romance!! E concordo com você, os homens da vida real poderiam passar por um crescimento emocional igual da literatura.. rs
    BEijos
    http://girlfreakbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. eu estou encantada pro esse livro, tomara que o leia em breve, sua resenha me deixou curiosa, o nome é bem bacana e ja me remete ao bom romance! ja gostei do proximo livro, capa linda!

    Deixo aqui o link do meu cantinho que foi criado como uma forma de sair um pouco do estresse e me divertir, ainda estou apanhando e com muitas dúvidas, mas tudo é publicado com muito carinho! http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei do 1º livro e não vejo a hora dew ler o segundo!

    Estamos com uma super promoção do Dia dos namorados!
    Participe!
    Beijos
    Rizia -Livroterapias

    ResponderExcluir
  6. Já disse o quando queria ler? Nem sabia que tinha mais, achei que era livro único! Que maravilha então né! Claro, se eu conseguir ler...se não vai ser um desespero xD
    Gostei dessa história, suspiros e tempo bom de leitura é que não falta.

    ResponderExcluir
  7. adorei as capas, n tinha parado pra ler sobre o livro, mas agoraque li ele me pareceu bom mesmo, a história parece ser daquelas boas e leves mesmo, além de eu adorar romances assim ;)

    ResponderExcluir
  8. Achei que esse era mais um livro hot, mas parece que ele é mais romântico do que hot não é mesmo? Bom pelo fato de ter uma viagem no meio e um dilema podemos dizer que possa vir a dar uma chance p/ ele =D A capa é bem simpática mesmo.

    Miquilis: Bruna Costenaro

    ResponderExcluir
  9. Essa capa é realmente maravilhosa! Sério, me atraiu demais!
    Li assim que lançou e realmente gostei, é dakelas leituras pra distrair, quando se precisa de um romance, amei o draminha que tem no final, amo quando tem nos livros *-*
    Amei a capa do volume 2, eu nem sabia que era série, mas fiquei torcendo pra ter um da irmã dele, espero que lancem logo!
    Bj

    ResponderExcluir
  10. É verdade, dá pra suspirar pela capa, sim! É super romântica!
    Adoro isso de que o cara é o bonitão, mandão, ricão, poderosão e por conta do destino alguém o deixa louco de paixão. Na verdade, foi mais por essa proposta que me encantei por esse livro assim que li a sinopse. Bom, e pelo jeito, até a mocinha da história muda seu jeito de ser, não é? Já torço por esses dois ''cabeças duras''.
    Umas semanas atrás dei uma folheada nesse livro enquanto estava em uma livraria e vi que o mesmo anuncia que haverá uma continuação, fiquei bem surpresa pois não sabia e como disse, já tinha me interessado por essa história.
    Espero ler em breve.

    ResponderExcluir
  11. As capas dos livros dessa série são realmente muito bonitas.
    Não tinha procurado saber mais sobre a história, mas agora que li sua resenha fiquei curiosa para ler esse livro.
    Pelo jeito a história é bem leve e flui com facilidade (o que é um ponto positivo!), mas a trama me parece um pouco mais do mesmo. Acho que tenho essa impressão por já ter lido algumas histórias parecidas.
    Mesmo assim quero conferir essa história, pois gosto muito de romances históricos e de personagens teimosos! =D

    ResponderExcluir
  12. E eu aqui acreditando que fosse um livro único haha!
    Achei as capas dos livros muito lindas, te convida a ler.
    Não fazia muita ideia do que se tratava o livro e fiquei curiosa, não tão empolgada para ler, mas curiosa de certa forma! Não conheço a escrita da Ruth, mas parece que a escrita dela faz a história fluir muito bem, o que é bom! Mesmo não tendo muita vontade, pretendo ler um dia!
    Beijo.

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!