Sessão Pipoca: Um bom partido.


Filme de hoje...


Título original: Playing for keeps
Título no Brasil: Um bom partido
Direção: Gabriele Muccino
Elenco: Gerard Butler, Jessica Biel, Uma Thurman, Dennis Quaid, Catherine Zetta Jones
País: EUA

Idioma: inglês
Ano de produção:
2012
Ano de Lançamento:
2013
Censura:
10 anos
Duração:
 1 h 45 min
       



Imaginem um jogador de futebol que depois de anos de fama se vê machucado, tem que abandonar o esporte e está afogado em dívidas? 
Pois essa é a vida de George (Gerard Butler, cada dia mais lindo! <3!).

Para piorar quando ele era famoso colocou a perder seu casamento com o grande amor de sua vida Stacie (Jessica Biel) que se separou dele, está noiva de outro e vive com o filho do casal que sabe que o pai nunca teve tempo para ele.

Para tentar recuperar o amor do filho, ele se muda para perto da casa da ex, aceita treinar o time de futebol da escola do filho, mas nem podia imaginar na confusão que se meteria.



Tem muitas cenas engraçadas como a do pai vivido por Dennis Quaid que é rico demais e gasta o dinheiro querendo ver os filhos felizes mesmo que seja dando dinheiro para o time, o patrocinando, só pra ver o filho que não joga nada como titular ou a filha que é desafinada cantar o hino antes dos jogos.

Como se não bastasse o tal pai é casado com Patti (Uma Thurman, maravilhosa como de costume!) uma milionária que sabe das puladas de cerca do marido e escolhe dar em cima de George para se vingar.

Fora de campo, ele dribla não somente ela mas também tenta escapar das garras de Barb (Judy Greer, engraçadíssima)  uma divorciada que faz de tudo para ser agarrada pelo treinador, isso inclui aparecer na casa dele sem ser convidada e chorar o tempo todo para ele abraça-la.



Não para por aí - pudera, é Gerard Butler, né pessoal..rs - Denise (Catherine Zetta Jones) também ajuda o cara com a carreira e coloca a filha como desculpa para procurá-lo, mas na verdade quer é agarrar o bonitão.

Curtindo algumas mulheres, mas vendo que gosta mesmo é de sua ex, ele vai sofrer para se livrar das mulheres e vai tentar provar ao filho e a ex que mudou e merece uma segunda chance. 

Se ele consegue? 
Assistam! ;) 

Eu adorei esse filme e o final dele!

12 comentários

  1. Não conhecia esse filme, a trama não me chamou tanta atenção, mas gostei das escolhas dos atores!! Uma sempre arrasando, vou procurar para ver.

    Abraços,
    Raquel.

    ResponderExcluir
  2. Um filme com Gerard Butler e Jessica Biel, adoro vou correndo assistir ^^ Parece ser uma boa comédia pra assistir com o namô!

    ResponderExcluir
  3. Deve ser bom! Eu não tinha visto esse ainda. Gerard Butler é demais! :)

    ResponderExcluir
  4. acho que o filme deve ser muito bom! espero logo ver!

    ResponderExcluir
  5. Eita que eu não conhecia e é cheio de atores que adoro ver! Bacana esse filme, gostei dele e vou ver se consigo ver! (se eu lembrar né...)

    ResponderExcluir
  6. Comédia romântica não é minha praia, minha irmã que ama, e por isso de vez em quando eu acabo vendo com ela...Vou indicar esse p/ ela ver =D

    miquilis: Bruna Costenaro

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia o filme mas gostei da indicação, sem falar que o elenco dispensa comentários. So gente de primeira linha!

    ResponderExcluir
  8. Gerard Butler! Minha nossa, como amo esse ator! Já gostava mas, desde quando o vi cantando em ''O Fantasma da Ópera'' passei a admirá-lo ainda mais e sem esquecer, como você citou, o cara está ''cada dia mais lindo''!
    Esse filme é muito fofo mesmo. É lindo um pai tentando provar ao filho que é um cara legal e que o ama e merece seu amor. Fora que tem cenas bem engraçadas.

    ResponderExcluir
  9. Filme que tem Jessica Biel não me atrai de jeito maneira! Não suporto essa mulher e esse parece ser mais uma comédia romântica bobinha. Não me interessou em nada.

    ResponderExcluir
  10. Ah que vi o filme e dei algumas risadas, que não é muito difícil rs. Butler é uma coisa, aí ainda resolve ser fofo com criança... é impossível não aaahh, suspirar.
    É um filminho sem muitas pretensões mas divertido de se assistir.
    P.S: as traduções dos títulos de filmes são sempre sem sentido, né?

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia o filme e gostei da indicação! Parece uma boa pedida para um sábado à tarde. Poxa vida, faz tempos que eu não assisto um bom filme e esse parece bem divertido, bom para passar o tempo!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  12. Pra mim já adorei quando vi "Gerard Butler" escrito... o Homem pra ser bonitão... voltando... Valeu pela recomendação, to precisando mesmo de uma boa comédia romântica pra assistir... e aina contar com Catherine Zetta Jones, Uma Thurman e Dennis Quaid , subiu muito no meu conceito.

    bjus

    Franciele Alves
    @fran_alves

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!