Apple News: é lançamento que não acaba mais!

Bom dia Envenenados!
Que saudade de fazer esse post... preparados!? 
Peguem o bloquinho e a caneta porque é novidade que não acaba mais.


Vamos começar por uma novidade que vai fechar outubro com chave a editora Harlequin junto com a Saraiva está disponibilizando GRATUITAMENTE, isso mesmo vocês não leram errado, o livro Provocante da série Flor da Pele.

Existe limite para a sensualidade?
Isabella Natale leva uma vida dupla. De dia ela trabalha na confeitaria de sua família. De noite, se transforma em Rosa Escarlate, a dançarina exótica mais sensual de Chicago, uma sereia que deixa os homens enlouquecidos com sua máscara de veludo e calcinha fio-dental. Ninguém conhece seu segredo tampouco sua verdadeira identidade, nem mesmo Nick Santori, o novo segurança do clube… e a primeira paixão da vida de Isabella. Ele sempre viu a pequena Izzy como uma criança. Mas não há nada de infantil em sua reação a Rosa… Então, o que resta a ela fazer senão mostrar ao homem de seus sonhos que olhá-la é bom, porém tocá-la é melhor ainda…
Demais né!? Para baixar o livro basta clicar AQUI e seguir o procedimento de compra normal da Saraiva, mas ATENÇÃO essa promoção é por tempo limitado.

Quem estava com saudade da Lauren Kate levanta a mão! \o/
A Record na última semana soltou a capa e o primeiro capítulo de Teardrop - Lágrima, que vai contar a estória de Eureka uma menina marcada pela morte da mãe. Mas tudo se transforma quando encontra Ander. Louro, alto e de pele muito branca, o misterioso garoto parece conhecer tudo sobre ela, até coisas que não deveria saber, inclusive que em pouco tempo a menina terá reais motivos para chorar. Mas há um sombrio segredo que ainda será revelado: a história de uma menina que teve o coração partido e, de tanto chorar, deixou debaixo d’água um continente inteiro.

O primeiro capítulo:


O lançamento está previsto para 04/11









          





Uffa e ai conseguiram anotar as preferencias?! Quais são!? E fiquem de olho logo logo faremos mais um post de novidade.

Beijinhos,
Bom Domingo.

Um comentário

  1. Adorei esses lançamentos. Principalmente Teardrop - Lágrima. Ansiosa pra ler esta maravilha. Beijos.

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!