Resenha: ´Paixão sem Limites' da @editoraarqueiro


Livro: Paixão sem limites
Volume: 1
Série: Sem Limites
Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Ano: 2013
Páginas: 192
COMPRE AGORAAAAAAAAAAAA!!! #sério

                





Sinopse


Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. 

Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. 

Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. 

Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. 

Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. 

Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. 

Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. 

Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. 

Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. 

Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle.

Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.




'Dio santooooooooooooo'... o que foi isso???

Acabei de ler o livro Paixão sem Limites e estou nocauteada... 

Nocauteada pela escrita viciante da autora... Abbi minha filha... eu te amo!!

Nocauteada pela história deliciosa e super hot... liguem seus ventiladores!!!

Nocauteada pelo casal protagonista com uma química perfeita... paixão sem limites!!

#respirando

#respirando

#respirando

Bem, agora com mais calma posso contar melhor para vocês sobre este new adult maravilhoso que a Editora Arqueiro nos presenteou este ano!!

Aliás... a dona Arqueiro disse por aí que o livro/série O julgamento de Gabriel seria a sua única aposta erótica... e eis que surge com a brilhante Abbi Glines para arrebatar os corações das leitoras vorazes de plantão!!

Só posso agradecer de joelhos por esta aposta!!! A autora arrasa no quesito romance... Meu coração ainda palpita só de pensar no casal protagonista...

E falando no casal...

Blaire é uma garota surrada pela vida. Já apanhou muuuuitoooo...

Ainda adolescente teve uma perda terrível, foi abandonada pelo pai e enfrentou junto com sua mãe uma  das piores doenças que existem.

Quando o câncer leva sua mãe, ela se vê sozinha e totalmente quebrada, pobre, sem dinheiro... falida!!

O único jeito é pedir ajuda a última pessoa no mundo que ela quer encontrar: seu pai!

Essa decisão muda completamente sua vida!!

Ao chegar em Rosemary, Flórida, Blaire só tem uma meta: recuperar o controle de sua vida!! Para isso ela precisa de um empurrãozinho do seu pai até encontrar um emprego e caminhar com suas próprias pernas.

O que ela não podia esperar era levar outra rasteira do próprio pai...

Ao chegar na casa do bastardo pai, ela não o encontra... ela encontra Rush Finlay!

#suspiro

#suspiro

#suspiro

E Rush é aquele cara totalmente malvadooooo...

Ele é lindo de morrer, rico e destemperado...

Ele odeia Blaire de cara e ela não entende o por quê! nem eu entendi... já que o cara é o mair pegador da cidade.

Mas no decorrer do livro a gente vai entendo a personalidade do cara e conhecendo mais sobre sua vida... que também não foi uma mar de rosas.

Blaire e Rush têm esqueletos no armário e no final do livro eles resolvem sair para dizer um olá... e quando isso acontece... prepare sua caixinha de lenços, pois eu chorei como um bebê.

Eu adorei e me identifiquei com a postura de lutadora de Blaire. garota corajosa, com carisma e determinação, cheia de vida e esperanças!! É impossível não torcer por ela do início ao fim e tive vontade de entrar no livro para dar uns 'supapos' no pai dela...

Rush não foi tão fácil de me ganhar... mas ele se redime mudando sua postura quando o amor entra no ar e em seu coração!!


O livro é cheio de personagens secundários maravilhosos que nos encantam e a autora faz de propósito. Ela é tão danada que já escreveu outras série usando um dos personagens secundários deste livro como protagonista. Fique de olho em Woods, amigo de Rush e chefe de Blaire!

Espero que a Editora Arqueiro também lance esta série aqui no Brasil! 

Bem... se você não puder começar a leitura e ler até o final... eu recomendo que não comece... É sério!!! 

NÃO DÁ para largar!!! 

O livro transborda tensão sexual e cenas bem hots. Nada vulgar... Mas são bem descritivas e viciantes!!
Já disse para ler com ventilador ligado, né?!

O final é de arrasar... segurem-se!! #emoçõesfortes

Infelizmente eu não posso escrever mais nada aqui, mas se você já leu... me encontre no facebook porque eu tenho que conversar com você sobre o livro!!!! #precisotrocarfigurinhas

O livro ganha o selo...


... com louvor!!

O próximo livro Tentação sem Limites já tem capa definida e não demora a chegar nas livrarias!



A série é composta por três livros. Vejam as capas americanas!

Espero que também se apaixonem pela série e pela autora... assim como eu!!



Beijocas,

7 comentários

  1. Adorei a resenha! Acho que esse sim vai me prender! Depois desse respira e inspira eu acho que vou passar o livro na frente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passa sim Gabi porque vale muuuuuuuuuuitoooooooooooooo a pena!!!!

      Amei!!

      Bjs

      Excluir
  2. Math, você tem que para com isso... Essa forma com que você escreve resenhas e me deixa LOUCA para ler tal livro me embaralha as ideias e eu já não sei qual é o próximo da minha fila!! Mas uma coisa é certa: a minha vontade de ler "Paixão sem Limites", que já era enorme, ficou gigante! Sinta-se extremamente culpada!

    Sinto em Rush um potencial Estilo Travis de ser... e em Blaire uma candidata forte ao prêmio na categoria Mocinha Envenenada! Já adorei os protagonistas! ;) Quero só ver se essas cenas hot são dignas do ventilador potente aqui de casa... Ai ai!

    Essa capa do segundo livro acaba comigo cara... Só de pensar nesse homem, nesse carro, com esse óculos... Aff, parei! rsrs #jásoucomprometida

    Beeijosss!!
    Ingryd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ingryd quando o livro é bom... o que fazer??

      Já pedi dois na Saraiva para dar de presente de Natal!!! kakakakka

      Bem, adorei a ideia do Mocinha envenenada!!! Bora fazer???

      Lê logo e depois me diz o que achou!!! rs

      Bjs

      Excluir
  3. Ahhh Mathile Tonioni ... vc e suas resenhas passei a madrugada inteira agarrada no livro e quando vi era 3 e pouca da manhã ... Ok Ok Vc Avisou kkkkk Masss eis eu aqui arrasada querendo o segundo livro já !!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Já li e quero logo o vol2.
    RSRS
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/
    http://lizajoneslivros.wix.com/lizajones

    ResponderExcluir
  5. Você sabe me informar se é sobre o Woods a outra série? Porque eu adoro ele, não consigo não gostar rs

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!