Resenha: Louca por você pela @editorarecord


Louca por você

Autor
: M. Leighton 

Editora: Record
Série: Bad Boys vol.01
Categoria: Literatura estrangeira
Páginas: 304
Lançamento: 2013

saraivasubmarinotravessa








Sinopse:


Quando Olivia conhece o charmoso e irresponsável Cash, não imagina que resistir às suas investidas pode ser bem mais difícil do que ela pensa. 

Nash, seu irmão gêmeo, também desperta o interesse da jovem. Responsável e bem-sucedido, ele é o oposto do irmão. Porém é comprometido com a prima de Olivia.

 Embora tenham personalidades completamente diferentes, guardam algo em comum - um incontrolável desejo por Olivia.

 Presa a esse triângulo amoroso, ela é incapaz de resistir aos beijos provocantes do selvagem Cash e às investidas do romântico Nash, muito menos desconfia que os dois irmãos guardam um grande segredo.






A popular frase “nem tudo é o que parece ser” alcançou um novo patamar depois desse livro.

Além de ser tão gostoso de ler, o despretensioso Louca por você surpreende e não só por ser tão agradável, mas por algo inimaginável... bem, pelo menos foi pra mim, ainda estou tentando descobrir de onde foi que isso apareceu...como assim a autora fez isso...  #suspense

Juro que virei a página e li de novo só pra ter certeza... rs!

O livro é todo escrito sob três perspectivas diferentes... Olivia, Cash e Nash, isso mesmo, parece que a mãe dos rapazes tinha uma quedinha por música country, mas não se preocupe, os nomes sofríveis não interferem no potencial deles. 

A dinâmica de apresentar todos os pontos de vista envolvidos em cada situação gera uma sensação de satisfação ao leitor. 

O livro começa com Olivia conhecendo Cash de uma forma bem pouco tradicional e acaba se reencontrando com ele graças a uma feliz coincidência e, é claro, por ser dono de um bar muito popular. Este fato pode dar a Olivia a oportunidade de trabalhar mais perto de casa, já que a mocinha é bartender... essas coisas que acontecem todo dia...rs 

A relação entre os personagens é, inicialmente, bem previsível, mas tem seu charme e as descrições explícitas dão uma corzinha a mais ao texto (ou às bochechas de quem está lendo, dependendo do quão sensível você seja... é hot!).

É claro que não falta uma mulher cretina, uma história dramática, e a insistência dos pais para liberar os filhos para serem felizes sem se sentirem responsáveis por eles, mas isso tudo é apenas detalhes. A parte mais genial é... impensável!!

 Eu não posso contar!!!!! 

Você vai ter que LER para descobrir...

O único problema disso tudo é que vamos ter que esperar mais dois livros para saber como essa história quente e imprevisível vai acabar, enquanto isso, o bad boy e o romântico estão aí, liberados para povoar os sonhos da galera (ou da Olívia, claro, dependendo de quem leia o livro...rs).

Divirtam-se e boa leitura.

Beijos,

 

Nenhum comentário

Destile seu veneno, comente!