Resenha: A Rendeção de Gabriel pela @EditoraArqueiro


A Redenção de Gabriel

Autor
: Sylvain Reynard

Editora: Arqueiro
Série: Gabriel's Inferno - Livro 3
Categoria: Literatura estrangeira
Páginas: 432
Lançamento: 2014

saraivasubmarinotravessa







Sinopse

Parecia que eles seriam felizes para sempre. 
Mas toda relação tem seus conflitos.

Depois do escândalo em que se viram envolvidos em Toronto, Gabriel e Julia se casaram e mudaram para Massachusetts, onde ele dá aula na Universidade de Boston e Julia faz seu doutorado em Harvard. Agora ela precisa provar que não vive à sombra do marido famoso.

Mas parece que Gabriel não está pronto para ver a esposa caminhar com as próprias pernas. 
Além disso, as coisas entre eles não vão muito bem. Isso porque Gabriel está ansioso para ter um filho, mas Julia que concluir o doutorado primeiro.

Para ver realizado seu sonho de formar uma família, Gabriel terá que enfrentar fantasmas do passado. 

Será ele capaz de fazer isso? 

E será que a generosidade de Julia resistirá à ameaça de ver arruinada a carreira que ela tanto se esforçou para construir?

A Redenção de Gabriel é o desfecho brilhante dessa trilogia que arrebatou leitores no mundo inteiro.



Quem acompanha o blog está cansado de saber que nós AMAMOS o Professor Emerson, e que o lançamento do desfecho dessa história estava sendo contado no calendário. 

O tempo nunca passa tão rápido quando você espera com ansiedade pela continuação daquele livro que você tanto ama!! #Fato
Principalmente se é o último livro de uma trilogia tão amada por nós!

A princípio O inferno de Gabriel era meu preferido, não que a boa dose de drama de O julgamento de Gabriel não tenha me prendido... Mas é que em A Redenção de Gabriel temos o desfecho mais que PERFEITO para a história de amor de Gabriel e Julianne. 

Então, dos três... na nossa opinião... este é o melhor!!

Gabriel e Julianne estão casados, o amor dos dois a cada dia está mais forte. Só que muitas coisas ainda não foram reveladas e eles percebem que precisam abrir mão de certas manias e medos para viverem em harmonia.

Isso acontece quando Julia tem a chance de provar que conseguiu entrar no doutorado por seu próprio mérito e não com ajuda de seu renomado marido, em uma palestra em Oxford. O ponto de vista dos dois divergem e Gabriel tem que deixar sua esposa lidar com suas pesquisas sozinha defendendo o que acredita sem a intervenção dele.

O lado protetor de Gabriel é tão fofo e a compreensão de Julia em relação a esse sentimento tentando encontrar um meio terno para os dois dão aquela dose cavalar de romance que nós amamos e desejamos viver em alguns momentos.

O querido, sexy, desejado, delicioso e amado professor está mais "leve", mais bem humorado...

#MECHAMADELOISLANE

Ele também está mais seguro. Receber o perdão sobre seu passado lhe dá uma nova percepção para o futuro, querendo com sua amada ter um filho. Mas Julia está focada em seu doutorado e não quer ter que parar os estudos agora por causa de um bebê, mesmo desejando compartilhar com Gabriel esse sonho.

Mas, meninas cadê as mocreias da história!? Morreram de inveja?! 
Infelizmente não...

Natalie e Christa estão mais afiadas do que nunca prontas para atacar e acabar com a vida da nossa linda mocinha. Só que há sempre um anjo da guarda de plantão para ajudar e deixar que Julia mostre seu lado Franciscano; dando o troco com seu perdão e amor.

Não gosto desse tipo de final em livros desse gênero, acho que por gostar da química que rola com o casal e sempre esperar que não acabe de fato nesse livro, mas Sylvain consegue de uma maneira tão linda e sublime inserir isso na história que seria impossível ficar incomodada. 

É o final que todos merecem; é a redenção de Gabriel com certeza, mas principalmente a esperança de um futuro feliz e completo para ele e aqueles que o cercam.

Vai deixar saudade... #ESCREVEMAISSYLVAIN

Antes de finalizar gostaríamos de deixar o nosso mais sincero agradecimento à Editora Arqueiro por ter proporcionado essa leitura incrível, por ter apostado em Gabriel e sua história dando um caminhão de romance e sensualidade a nossas estante ;)

Beijinhos,
 

Nenhum comentário

Destile seu veneno, comente!