Resenha: Lento da @HarlequinBrasil



Lento

Autor
: Leslie Kelly

Editora: Harlequin Books
Coleção: Flor da Pele
Páginas: 220
Lançamento: 2013







Sinopse:

Chegou o dia de sorte de Maddy Turner. 
Em um lance ousado, a comportada garota da alta sociedade arrematou Jack Wallace, e o terá inteirinho à sua disposição... 
Entretanto, ela conhece bem a (má) fama de sua mais nova aquisição, e seu verdadeiro intento é mantê-lo a distância. Isto é, se ela conseguir resistir à tentação que já dominou todos os seus sentidos. 
Maddy finalmente se entrega a uma noite de sexo selvagem, deixando Jake encantado... e desorientado. Como uma mulher irresistível, que se derrete ao seu toque mais sutil de forma tão intensa, subitamente se transforma na rainha da arrogância? 
Jake precisa desvendar os segredos de Maddy, o que ele fará acariciando lentamente cada centímetro da pele dela…




Quando a Harlequin divulgou essa nova coleção, Flor da Pele, eu me encantei e tento acompanhar os lançamentos. São leituras rápidas com um bom romance e é claro que aquela pitada hot que nós amamos... 

Em Lento vamos conhecer Maddy Tunner, também chamada pela alta sociedade que convive de "a rainha da arrogância".

Filha de um famoso milionário, ela gerencia o banco da família com pulso firme. Sua vida pessoal também é assim; desde que descobriu que seu ex estava tendo um caso com a professora de esqui seu coração "congelou" para aventuras amorosas... até ela ter que arrematar em um leilão de caridade o charmoso Jack Wallace.

Um problema com o computador das organizadoras do evento leva Jack ao palco do leilão com a biografia errada. Ele acaba tornando-se um homem de negócios que adora viajar, acompanhar, e divertir moças ricas e solitárias... (se é que vocês me entendem kkkkkk).

 Ela só quer acabar logo com aquilo e continuar sua vida... até ir para cama com Jack é claro. Desde o primeiro contato já percebemos que as coisas entre os protagonistas vão ser quentes.

As conversas pela metade e as suposições de ambos os lados causadas pelo engano cometido no leilão dá a estória uma pitada de comédia romântica...

O final é bem colocado dando os devidos "pontos finais" à cada personagens, mas ainda sim nos deixando com gostinho de quero mais.

Beijinhos,

Um comentário

  1. Olá Nathy, que resenha incrível. Fiquei com muita vontade de ler este livro.
    Já vou procurar para poder comprar com certeza. Adorei a história.
    Beijos,

    http://palacioliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!