Resenha: Se você fosse minha da @Novo_Conceito


Se você fosse minha

Autor: Bella André
Editora: Novo Conceito 

Série: Os Sullivans - Volume 05 
Páginas: 320
Lançamento: 2013

saraivasubmarino








Sinopse:
Zach, o mais arredio dos Sullivan, é mecânico e corredor de pistas de alta velocidade. Suas únicas preocupações são: como gastar seu dinheiro e com que mulher passar a próxima noite... Até que ele recebe a difícil tarefa de cuidar do fi lhote de yorkshire de seu irmão por duas semanas — um total contratempo para um homem como ele.
Mas Zach não tem como negar este favor a Gabe e, muito a contragosto, acaba aceitando cuidar de Ternurinha, a cachorrinha que, para piorar, é um terror e certamente precisa de treinamento.

Heather Linsey não acreditava que teria de treinar o fi lhote do arrogante Zach Sullivan. De todos os homens que já conhecera, Zach era o mais atrevido. Palavras como arrogante, esnobe, pretensioso cabiam especialmente bem no mecânico da família Sullivan. 

Além disso, a beleza e o charme de Zach eram desconcertantes e a atração entre eles, inevitável... Heather estava francamente disposta a negar esse trabalho, mas teve que pensar duas vezes antes de recusar, pois fora indicada por uma grande amiga.

De qualquer forma, ela sabia que podia controlar as investidas de Zach Sullivan, caso ele se mostrasse desrespeitoso. O que ela não sabia é que sua rejeição ia despertar os mais profundos e obstinados desejos no mecânico...




ONDE ESTAVAM OS SULLIVAN QUANDO EU ERA SOLTEIRA?!?!?!

Essa realmente é seria uma ótima pergunta se eles fossem de verdade!!!!rsrs, Mas, cá pra nós, Bella Andre tem uma imaginação adorável... 

Zach, um dos 8 irmãos da família Sullivan, é um solteiro difícil de achar por aí. 

Aos trinta e lindo, não se deixou enganar por qualquer linda mulher que passou na sua frente, é rico, estável, ama sua família a ponto de atender ao pedido de cuidar de uma cachorrinha bem danadinha que atende pelo nome de Ternurinha, só para fazer a vontade da filha da noiva do irmão e olha que essas qualidades são  as mais evidentes. Nem vou comentar as que descobri com o passar das páginas. 

Heather, por sua vez, decidiu há muito tempo, que não deixaria se envolver por ninguém, já que a pessoa em quem mais deveria poder confiar a decepcionou sobremaneira e, no final, todos os homens são iguais. 
O que ela não esperava era achar alguém tão diferente...

Ah, não. Ela não estava preparada para um sorriso como aquele, completamente desprovido de sedução ou segundas intenções. Uma coisa era guardar seu coração contra um otário sem quaisquer limites morais... outra coisa, inteiramente diferente, era permanecer fria e distante com um homem de carne e osso, alguém que ela receava que poderia ser tão humano quanto qualquer outro.” 

O enredo em si não é uma descoberta, mas o desenrolar da história é contagiante e delicioso.
As reações são coerentes, os medos, as descobertas, as relações familiares e os desejos são descritos lindamente. 
A dinâmica entre os personagens, sejam humanos ou cachorros, é muito bem trabalhada. 

Mais um romance delicioso de ler...

Não perca tempo menina... se joga!!


Beijinhos, 

Nenhum comentário

Destile seu veneno, comente!