9 anos de @HarlequinBrasil: uma história para contar


Como vocês ja devem estar sabendo, pois postei aqui no blog a um tempo atrás, a Harlequin esta completando 9 anos de ótimas publicações, e para comemorar nada melhor que compartilhar com vocês um pouco da minha história com a editora...

Na época eu estava desempregada e ficava caçando pela net promoções, encontrei uma da Harlequin valendo o livro "Fora da lei" da Nora Roberts (que não é publicado no formado de banca); sem pensar duas vezes acabei participando e ganhei. Fiquei tão apaixonada pela escrita da Nora que virou necessidade ter outros livros dela. Encontrei vários em "formado normal" mas com valor muito alto.
Comentei com a minha mãe que adoraria ler mais romances nesse estilo mais que só encontrava títulos com valor alto. Ela logo me indiciou uma banquinha no centro da cidade, que na época que ela era jovem, só vendia livros assim. 
Encontrar a tal banca foi o paraíso; a dona reservava parte da banca para os romances da Harlequin, e até fazia troca de livros com algumas leitoras, indicando os preferidos dela e aceitando sugestões também...


Infelizmente a procura foi caindo cada vez mais e hoje ela só trabalha com alguns títulos. 

3 anos depois tive a honra de ser chamada para participar do grupo "Queridas Harlequin", nós recebemos em primeira mãos os títulos que serão publicados e o mais legal de tudo é que podemos dividir nossas expectivas e opiniões com outras apaixonadas por romances da Harlequin.

Minha coleção é um grão de areia em relação as outras blogueiras, mas estou focada em não ficar para trás rs... Ler esses romances, seja histórico ou contemporâneo, é como mergulhar em um mundo cheio de boas histórias, bons romances e é claro homens lindos e focados em te conquistar a cada página.

Parabéns a editora Harlequin! Que nossa história nos próximos 9 anos cresça ainda mais!

Beijinhos,

9 comentários

  1. Que legal a sua história com a editora, vem de longa data. Eu adoro romances de banca. Tem um sebo aqui perto de casa que vendia por 0,50 centavos cada livro. Eu tenho uns 300 desses. Autoras famosas hoje em dia, já escreviam romance de banca a muito tempo.

    ResponderExcluir
  2. Que bacana sua história com a editora :)
    Eu confesso que nunca li nada deles, não por não gostar, mas pela dificuldade de achar aqui na minha cidade, aqui só tem 1 livraria, e ela não é lá essas coisas assim com esses livros :(
    Vou procurar num sebo aqui na minha cidade pra ver se acho algum e começo a ler

    ResponderExcluir
  3. Muito legal sua história com a editora ^^
    Não li muitos romances de banca e não tenho nenhum na minha coleção, mas de uns tempo para cá estou gostando dos lançamentos da Harlequin.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  4. Amei saber disso. Que bom pra você e espero que este sucesso e essa amizade continue por muito mais tempo, Amo essa editora. Seus romances são lindos e apaixonantes. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Que história legal da editora!
    Ainda não li nenhum livro da editora... #Correndoparaalivraria! Beijos!
    Giovanna Haendchen
    ldeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. É muito difícil eu ler os livros publicados pela Harlequin, aqui não vende em lugar nenhum ... por isso compro no site. Achei muito legal a história da editora, mas não gosto muito de romances de banca :/ .
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oie
    A HArlequin tem 9 anos? :O
    Realmente os romances de banca eram popular quando era mais nova!
    Várias meninas comentavam comigo sobre eles, mas nunca os li.. Nem hj em dia, alias.. (Vergonha)..
    Muito legal vc q sempre gostou da editora, ter essa ligação com ela agora!
    Parabens pelo sucesso da editora e pelo sucesso do seu blog tbm!
    bjinhos
    Pam

    ResponderExcluir
  8. Adorei que você compartilhou sua história conosco!
    Eu tive pouquíssimo contato com os livros da editora, mas deixo registrado votos sinceros de sucesso e prosperidade e que o futuro seja repleto de conquistas e muito mais reconhecimento!

    ResponderExcluir
  9. Nossa, eu achava que a Harlequin era bem mais antiga.
    Eu não costumo ler muitos romances de banca, mas acho o trabalho da editora muito legal, principalmente para quem gosta de romance. Isso de ter os mais diversos romances com bons preços e disponíveis nas bancas, nas quais o acesso é mais fácil, é muito legal até mesmo para incentivar a leitura.
    Sua história como leitora também é muito legal. Receber os lançamentos direto da editora e poder falar depois sobre o que achou deles deve ser uma ótima experiência, até para conhecer a opinião e outras leitoras e poder conversar sobre as histórias, o que eu acho que uma das melhores partes disso tudo.

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!