Promoção Top Comentarista!

Bom dia Envenenadas!

Quem tava com saudade das promoções aqui no blog!? 

Para recuperar o tempo perdido sem promoções e animar esse domingo...
Trago para vocês um montão de livros!!!!





A cada 15 dias quem comentar em TODAS as postagens aqui no blog poderá escolher um livro das imagens acima.

Gostaram!?

Para participar é super fácil, basta:

  • Seguir o blog PUBLICAMENTE pelo GFC, ter endereço de entrega no Brasil, deixar um comentário nesse post: Algo do tipo "Estou participando!" junto com seu nome e nome de seguidor do blog.
  • Comentar em TODAS as postagens durante os próximos 15 dias, mas tem que caprichar, hein!? Queremos realmente saber sua opinião!
  • No sábado, dia 03/05, sortearemos via Random.org um leitor que comentar direitinho durante o período estipulado.

O resultado será divulgado depois das 18 horas! 

Então, os comentários que entrarem até as 17 horas serão considerados válidos!!

O ganhador poderá escolher o livro!


Quem sabe a gente sorteia dois ganhadores?? 

Vai a gente tá meio fada no dia 03??

Beijinhos,

15 comentários

  1. Estou participando! =D
    Nome e nome de seguidor do blog: Laura Zardo

    ResponderExcluir
  2. Participando!
    Anny Soraia
    annysoso@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Participando
    Silvana Crepaldi
    Seguidora: Sil

    ResponderExcluir
  4. Estou participando !
    Nome e nome de seguidor do blog : Vih Gonçalves

    ResponderExcluir
  5. Estou participando ...
    Nome e nome de seguidor : Mia Ferrars

    ResponderExcluir
  6. Olá! Estou absolutamente apaixonada pelo layout do seu blog. É muito bem feito e bonito!Parabéns pela promoção também, mas como eu estou chegando agora aqui, acho que nunca vou ganhar^^" hehehe
    Beijos,
    Nereida
    agua-marinha.net

    ResponderExcluir
  7. Participando né :))

    Nome de seguidora : Laysla Brenda

    e-mail : raquelzinha-151@live.com

    Seu templare é lindooo ...

    ResponderExcluir
  8. Acabei de achar o blog e já gostei bastante! E essa promoção ajudou ainda mais! Participando! Beijos!
    ldeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Q blog bonitinho, genteee... ADOREI!
    Participando!!!
    Seguidora: Pam G
    pamgomide@gmail.com

    Meus Livros Preciosos

    ResponderExcluir
  10. Se eu ganhar não sei nem o que escolher.. rsrsr

    Super participando
    sabrinafinoti@gmail.com
    Sabrina Finoti

    ResponderExcluir
  11. Participando.
    Elizabeth machado de Salles / beth
    elizabethmsalles@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Participando!!!
    camila rosa
    milarosadasilva@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Participando!
    Geórgia Alice Germer
    georgia.alice@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Participando! (como vocês disseram no twitter que ainda dava tempo de participar, resolvi tentar! *-*)
    Nome: Danielle Demarchi
    Nome de seguidora: Danny_elric
    danielle.demarchi@bol.com.br

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!