Resenha: Marcante da @HarlequinBrasil




Marcante

Autor
: Kathleen O 'Reilly

Editora: Harlequin Books
Coleção: Flor da Pele
Páginas: 224
Lançamento: 2013
Compre aqui:






Jamie McNamara é profissionalismo em pessoa, conhecida por sua pontualidade e persuasão, ela está pronta para conseguir a melhor conta de todos os tempos... se não fosse pela greve no metrô.
Desesperada para encontrar um jeito de chegar ao outro lado da cidade no horário ela conhece Andrew Brooks, um sexy e renomado executivo que insiste em dividir um carro para assim poderem chegar em seus compromissos sem atraso.

Quando entram na cafona limusine, afinal era o único carro disponível, o clima esquenta transformanda essa viagem, até então simples, em o melhor encontro sexual dos dois.

Ela não consegue entender como se deixou levar. Desde que seu ex namorado a largou para casar com sua secretária, Jamie fez uma promessa de não se envolver com profundamente. 
Já Andrew se vê realmente envolvido, pela primeira vez, com uma mulher que não quer apenas pegar "carona" na sua fama.

A estória toma um ritmo diferente e ainda mais excitante quando a rápida aventura deles vira a postagem mais acessada no Red Choo Diaries, um blog com contos pra lá de quentes...

Andrew tentará de qualquer maneira provar que merece a confiança de Jamie, mesmo depois do incidente do blog, mas será que Jamie também dará abertura para esse relacionamento realmente acontecer?

Marcante é a formula perfeita entre negócios e romance. Sem muitos rodeios, e com personagens criados a partir do mesmo foco profissional; o único obstáculo é a falta de comunicação entre eles.

"- Gostar é uma palavra tão moderada. Gostar é para sorvete de menta com gostas de chocolate, lençóis de flanela e filmes do Mel Brooks. Vamos encontrar algo mais adequado - falou ele, observando o caimento do vestido que grudava em cada curva. - De acelerar o coração, de fazer o sangue ferver, de revirar os olhos, excitante."
Beijinhos,


2 comentários

  1. Uau!
    Eu quero muito este livro! Parece ser ótimo.
    Com certeza vou procurar agora. Adorei o seu post!
    Beijos,

    palacioliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. gostei e não gostei da capa.
    curiosa pra ler o livro, tipo vai q eu gosto!
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!