Apple News: Nicholas Sparks pela @EditoraArqueio

Todo mundo já deve estar cansado de saber que quando se trata de romance; daquele bem melado, rechado de suspiros e lágrimas, nosso querido Nicholas Sparks é o campeão na estante dos milhares de leitores espalhados pelo mundo.

Ele tem o dom da palavra, e uma criatividade que já lhe rendeu 19 títulos publicados em inglês, 16 já foram traduzidos para o português. Hoje quem cuida de suas publicações no Brasil é a Editora Arqueiro.

Títulos publicados pela Arqueiro

Nathy mais cadê a novidade nisso!? Calma gente estou chegando lá...
Agora em julho, chega as livrarias "O Resgate":


Nele vamos conhecer Taylor McAden é voluntário do corpo de bombeiros da pequena Edenton. Destemido a ponto de parecer imprudente, enfrenta incêndios, participa de salvamentos, desafia a morte sem hesitar. Mas uma coisa ele não tem coragem de fazer: entregar seu coração. 

Por toda a vida ele se envolveu com mulheres que estavam mais em busca de apoio que de amor – e sempre se afastava delas assim que o relacionamento começava a ficar sério. Numa noite de tempestade, enquanto sinalizava postes de energia caídos, Taylor encontra um carro batido na beira da estrada. 

Assim que recobra os sentidos, Denise, a motorista, pergunta pelo filho. Mas Kyle, um menino de 4 anos que tem problemas de audição e de fala, não está em sua cadeirinha no banco traseiro. Durante a busca pelo garoto, Denise se surpreende ao ver que está diante de um homem capaz de abrir mão da própria vida para salvar uma criança.

E o que Taylor nem imagina é que esse resgate será muito diferente de todos os que já fez, pois exigirá mais do que coragem e força física – e talvez possa levá-lo à própria salvação. O resgate é um livro arrebatador sobre sentimentos que abrem portas fechadas pela tristeza e sobre vidas que são transformadas quando se tem a ousadia de amar.

Fiquei de olho, assim que o livro for lançado, faremos a resenha para vocês.

beijinhos,








2 comentários

  1. Bem... Não há como não se emocionar com suas lindas histórias.Ela sabe o nosso ponto fraco e explora isso. rsrsrs Estou de olho neste novo romance que vai sair nas livrarias e não vejo a hora de ter o meu. Beijos.;

    ResponderExcluir
  2. Eu confesso que tenho horros deste autor..eu li alguns e até gostava, mas dai quando vc percebe que se vc leu um livro dele ja leu todos..cansa rs, é sempre a mesma 'receita' que ele usa, claro a maioria dos autores fazem isso, mas comigo a 'receitinha' dele não funciona..uma pena, pois tem muitos livros lançados aqui e fora que o preço é sempre bom. Ótimo para quem curte o autor, mas comigo não funciona rs,
    beijos.

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!