Resenha: 'No Limite da Ousadia' da @Verus_Editora


No Limite da Ousadia


Katie McGarry

Volume: 02
Tradutor: Cláudia Mello Belhassof
Editora: Verus
Páginas: 420
ISBN: 8576863235
Publicação: 2014


Sinopse

Beth é uma garota durona e tatuada que precisa cuidar da mãe drogada. 

Quando ela assume um crime para salvar a mãe, seu tio, um rico esportista aposentado, consegue a guarda da sobrinha e a leva para começar uma vida nova na cidadezinha do interior em que ele mora. 

E assim Beth se vê morando com uma tia que não a quer e frequentando uma escola onde ninguém a compreende.

 Exceto um único cara, que não poderia ser mais diferente dela... Ryan é o menino de ouro — um badalado jogador de beisebol, filho de um dos casais mais influentes da cidade. 
Ele e seus amigos gostam de fazer apostas envolvendo desafios que devem cumprir, e Ryan nunca perde. 

Por fora o atleta popular que todo mundo adora, ele está prestes a aprender que nem tudo é o que parece. 

O que começa como uma aposta se torna uma atração irresistível que nem Beth nem Ryan haviam previsto. Sem se dar conta, o cara perfeito vai arriscar seus sonhos — e sua vida — pela garota que ama. 

E ela, que não deixa ninguém se aproximar, vai se desafiar a apostar todas as fichas nesse amor.



“No Limite da Ousadia” é a continuação da série No Limite, de Katie McGarry. 
Em “No Limite da Atração”, Katie dilacerou meu coração em milhões de pedaços com a história de Echo e Noah, linda e absolutamente forte, e facilmente eles se tornaram um dos meus casais favoritos. Assim, minha expectativa para esse segundo livro era imensa.
Dessa vez, o foco da história é Beth, a melhor amiga de Noah. Uma coisa interessante é que os livros, apesar de fazerem parte de uma série, são independentes. Ainda assim, eu recomendo que você tenha lido o anterior, porque ali somos apresentados à Beth e seu forte temperamento. Gosto de Beth justamente por causa da personalidade forte. Ela é briguenta, desaforada, desconfia de tudo e todos. De certa forma, me lembra um pouco a minha versão adolescente – ok, eu ainda sou um pouco assim, rs.
O importante aqui é que Beth está tentando se encaixar num lugar novo, numa casa nova, e cercada de pessoas que não fazem a mínima ideia de como foi sua vida até agora e não se esforçam para compreendê-la. E é aí, nesse momento estranho, que aparece Ryan, o menino de ouro da escola.
Ryan é um cara muito bacana. Filho de um casal extremamente influente na cidade, inteligente, atleta, educado, atencioso e lindo. 
A história de Beth e Ryan começa com um desafio proposto pelos colegas dele, mas logo se torna algo muito maior. E tentando se aproximar de Beth conhecemos um pouco mais da história dele e dos problemas que ele tem. Sim, porque por menos que pareça, todo mundo tem um problema.
Uma das coisas que acho mais geniais na escrita de Katie é que, além de ser envolvente, ela coloca dramas reais, dramas possíveis na história. São personagens normais enfrentando problemas que não são tão incomuns. É impossível não querer “ler mais um capítulo” a cada página avançada.
Apesar de “No Limite da Atração” ser meu favorito, “No Limite da Ousadia” também é maravilhoso. 
Beth e Ryan formam um casal incrível e sexy. 
E agora, estou mega ansiosa pelo lançamento do terceiro livro, originalmente nominado como“Crash Into You”.
Se você ainda não leu a resenha do primeiro livro da série, é só clicar na imagem abaixo.



A série ainda tem mais dois livros para nos fazer suspirar:

1- No Limite da Atração | Resenha aqui
2- No limite da Ousadia
3- Crash Into You (disponível só em inglês)
4- Take Me On (disponível só em inglês);

Beijocas,


Um comentário

  1. Renata eu comecei a ler essa série desse livro e depois li o da Echo.

    Eu gostei muito, mesmo com os dramas bastantes reais e um tanto quanto chocantes, é um livro muito bom!! E parece que o terceiro livro é o do outro amigo. ;)

    :*

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!