Resenha: Quero que você me possua pela @HarlquinBrasil


Quero que você me possua

Autora
: Maisey Yates

Editora: Harlequin
Série: Segredos da quinta avenida
Categoria: Literatura Estrangeira
Páginas: 64
Lançamento: 2014

Atenção: Disponível gratuitamente até dia 20/10.


Sinopse:


O começo…
Como filho de um poderoso advogado, Travis Beringer jamais precisou lutar por nada… a não ser pela evasiva Sydney Davis. 

Mas a situação muda em um piscar de olhos com a morte trágica de Sarah Michaels, companheira de quarto dela.

De repente, no auge do choque, Sydney se vê nos braços de Travis em busca de consolo para sua dor. 

Presos a uma teia de desejo, Travis e Sydney se deleitam a cada toque erótico que por tanto tempo renegaram.

Entretanto, o que poderá acontecer quando a situação se acalmar e os primeiros raios de sol iluminarem a realidade para a qual não estão preparados? 



Sydney Davis e Travis Beringer são melhores amigos desde pequenos, a mãe dela serviu por muitos anos os pais dele, mas isso nunca os impedira de estarem sempre juntos como uma família.

Juntos, eles vão a deslumbrante festa de final de ano dos Treffen, uma família de renomados advogados, uma chance e tanto para Sydney fazer contatos profissionais. Mas, tudo acaba indo por água abaixo quando uma terrível fatalidade acaba com a festa...

Sarah Michaelis, amiga em comum deles, pula da sacada do salão. Desnorteada Sydney procura em Travis todo apoio e consolo necessário.

"- Prometa que ficará comigo, Travis.
- Por quanto tempo?
- O tempo que for necessário."

Logo após esse pedido ela percebe que não quer apenas ter Travis por perto para tentar entender o porque de sua amiga ter pulado, ela o quer em todos os sentidos, deseja que ele a complete na cama também. 

Com medo de perder a chance de ter algo mais com seu melhor amigo, e saciar esse desejo repentino, ela se entrega com a resolução de que a vida é curta demais para não ser aproveitada e que o amanhã pode nem existir para eles.

"(...) o que vi essa noite fes com que me lembrasse de que... que não temos necessariamente o amanhã."

A partir daí cenas mais que picantes preenchem várias páginas, e a amizade dos dois é coloca a prova, pois Travis sempre quis algo a mais, ele ama Sydney e não se vê mais longe de seu corpo e seus carinhos. 

Com medo de estragar suas carreiras, ela acaba negando que também o ama e precisa dele ao seu lado. E nós conseguimos enteder o porque, afinal ela é de uma família menos favorecida e sempre teve que batalhar muito para alcançar seus objetivos e sabe que Travis também teve que batalhar bastante para conseguir o que queria. E se a relação deles não der certo!? Perder seu único amigo seria o fim para ela...

"- Acontece que... que você significa muito para mim. É a minha rocha, meu melhor amigo, minha felicidade, meu apoio. (...) Eu sempre soube que... que se me permitisse amar você e o perdesse, ficaria totalmente destruída."

Quero que você me possua é narrado em terceira pessoa, dando ao leitor uma visão ampla dos personagens, descobrindo no mesmo capítulo o que ambos pensam e sentem em relação aos acontecimentos.

Com apenas 64 páginas, ele é uma apresentação da série, Segredos da quinta avenida, que dará um desfecho para a morte de Sarah. 

Serão três livros... para mais informações basta clicar na imagem abaixo



Como já divulguei no começo do post, esse primeiro livro está disponível gratuitamente no site
lá você encontra também outros 3 títulos para baixar. 

beijinhos,

Nenhum comentário

Destile seu veneno, comente!