Resenha: 'Esconderijo Perfeito' da @GaleraRecord



Esconderijo Perfeito

Série: Desaparecidos

Volume: 3

Editora: Galera

ISBN: 9788501088192
Ano: 2013
Páginas: 288
GêneroJuvenil

Sinopse

Quando Amber Mcakey desapareceu Jess estava de férias. 

Só que agora todo mundo na Ernest Pyle High School culpa a Garota Relâmpago pela morte brutal da líder de torcida. No entanto, ela se sente totalmente isenta de qualquer responsabilidade. 

Afinal, como poderia ter impedido que a garota aparecesse morta se nem mesmo sabia sobre seu desaparecimento? 

Além disso, tinha que manter o segredinho sobre seus poderes a salvo. 

Mas quando outra líder de torcida também some do mapa, Jess tem a chance de se redimir. 

E, de quebra, de ainda se tornar popular! 

Leia o primeiro capítulo clicando aqui.

Leia as resenhas dos dois primeiros livros da série! Clique nas capas!






Ser uma típica adolescente não é nada fácil. 

Ainda mais se você é uma garota nada popular, com um temperamento forte, um pouco agressiva, uma língua afiada e ferina e um punho de aço que arrebenta bem o nariz de qualquer engraçadinho que venha dar uma de bobo pro teu lado...

Mas o quadro piora se você além disso tudo... ainda tiver poderes... ou melhor dizendo, um poder! 

Essa é a nossa querida Jess Mastriani, que neste terceiro volume da série Desaparecidos volta com todas as suas trapalhadas e tiradas hilárias que faz você se agarrar ao livro e não soltar mais!!

Depois de ser atingida por um raio, a vida de Jess muda muito. Agora, ela pode encontrar pessoas desaparecidas e entre o segundo livro e o terceiro, ela resolve tirar umas boas e merecidas férias ficando bem longe da cidade que a olha meio atravessado, dos seus familiares que estão cansados de tanta confusão, do FBI que a quer trabalhando para eles e do seu 'meio' namorado Rob.

Mas como nem tudo são flores, as aulas estão prestes a começar e Jess precisa voltar para casa. Antes mesmo de pisar em sua cidade, decide ser uma nova garota e mudar drasticamente suas atitudes. Decide que irá ser uma garota mais ponderada, decide mudar o visual de garoto e usar mais saias e tons claros, decide não falar tudo que passa por sua cabeça e até fazer novas amizades.

O que ela não esperava ao voltar, era encontrar toda a escola revoltada com ela por não ter salvo a vida de um popular líder de torcida que desapareceu e acabou morta. 

Como explicar para todo mundo que estava de férias e que nem sequer tinha conhecimento do que havia acontecido?

Mas antes mesmo que tentasse explicar... outro desaparecimento acontece e agora Jess se vê envolvida numa trama estranha onde garotas de torcida são o alvo, onde garotos estão ficando interessados em seu novo visual, onde o FBI aparece para marcar o cerco e descobrir se ela realmente perdeu seus poderes ou se só está mentindo e onde seu querido irmão Douglas pode estar escondendo fatos relevantes sobre a série de assassinatos.

Ufa, ser uma adolescente não é nada fácil mesmo...

Jess Mastriani consegue nos viciar em suas aventuras e neste volume seus irmãos e pais aparecem mais, fazendo parte da trama principal e acabando bem envolvidos nas péssimas escolhas que ela é capaz de tomar. 

Leitura deliciosa garantida, cheia de humor e ação!!

Boa leitura,


Nenhum comentário

Destile seu veneno, comente!