Apple News: 2015 da @Suma_Br



Bom dia Envenenados!

Sei que ainda estamos em dezembro, o ano ainda não terminou, mas sei também que nessa época muitas pessoas fazer lista com resoluções para o ano que se aproxima.

E que tal fazer uma lista com os livros desejados?! Para ajudá-los trago hoje dois títulos já confirmados como lançamentos da editora Suma de letras. São eles:


Com previsão de lançamento para janeiro de 2015, Vai sonhando! conta da história de Rúben é um famoso jogador do Inter de Milão, cuja carreira está em ascensão até que se machuca gravemente durante uma partida. Seu tratamento e recuperação ficam nas mãos da fisioterapeuta Daniela, uma mulher batalhadora, que guarda um segredo importante e não tem qualquer intenção de começar um relacionamento sério. Mas a proximidade entre os dois e as investidas do jogador vão deixá-la completamente balançada.

Lembrando que a Megan Maxwell é autora da trilogia Peça-me o que quiser, um sucesso entre as mulheres e que tem resenha aqui no blog (Livro 01, livro 02, livro 03)

O outro lançamento é também de uma autora queridinha aqui no Envenenadas; J. A. Redmerski, autora de Entre o Agora e o nunca...


Sarai tinha apenas 14 anos quando foi levada pela mãe para morar no México com Javier, um narcotraficante. Agora com 23 anos, ela vê uma chance de fuga quando Victor, um assassino de aluguel americano, visita a casa em que ela está sendo mantida prisioneira.

A morte de Sarai é o primeiro livro da série "Na companhia de assassinos", e tem previsão de lançamento para Fevereiro de 2015.

E ai o que acharam!?
Quais outros livros vocês pretendem colocar na lista de desejados 2015!?


beijinhos,

Nenhum comentário

Destile seu veneno, comente!