Resenha: 'O jeito que me Olha' da @Novo_Conceito


O jeito que me olha

Autor
Bella Andre
Editora: Novo Conceito
Série: Os Sullivans
Categoria: Literatura estrangeira
Páginas: 272
Lançamento: 2014

saraivatravessa



Sinopse: 


Depois de construir uma sólida carreira como detetive particular - especializado em casos de infidelidade -, Rafe Sullivan perdeu a fé nas relações humanas. 

As únicas histórias de amor verdadeiro que conhece são a dos seus pais e as dos seus primos, que vivem na Califórnia.

Quando Rafe precisa sair de Seattle para descansar e esfriar a cabeça, sua irmã, Mia, sugere uma temporada na cidadezinha onde a família costumava passar as férias de verão. 

No cenário de sua infância, Rafe reencontra Brooke Jansen, que, de garotinha doce e inocente, transformou-se em uma mulher de beleza incomum.

Nenhum dos dois consegue ignorar o clima de sedução, e é Brooke quem toma a iniciativa: ela propõe a Rafe um caso de verão, sem amarras nem cobranças.

 Rafe luta para convencê-la de que eles devem continuar sendo apenas amigos... embora ele mesmo não esteja 100% convencido disso.





Como concluído na resenha do Em meus pensamentos, Bella Andre não conseguiu deixar que as histórias dos Sullivan chegassem ao fim.

Isso mesmo, após nos contar as histórias de amor dos 8 irmãos Sullivan que vivem na Califórnia, surgiram os primos, os Sullivan de Seattle.


Os genes, é claro, são os mesmos! Homens lindos, inteligentes e mulheres decididas. Sim! Um dos 5 Sullivan é uma mulher, mas existem pequenas diferenças, já que aparentemente enquanto os Sullivan de São Francisco não podiam esperar para encontrar seu grande amor e estavam mais que dispostos a isso, nosso novo conhecido Rafe não estava tão disposto a acreditar no amor.

Rafe, um lindo investigador particular, está cansado e desiludido. Sua empresa não se tornou o que ele esperava, muito embora seja muito lucrativa, mas é emocionalmente desestimulante e cansativa e é num momento de estafa total que sua irmã o convence a tirar férias e, ainda mais, a recomprar a casa no lago que um dia havia pertencido a sua família.

Tudo que Rafe lembrava do lugar era maravilhoso. Suas melhores lembranças estavam lá e não pensou duas vezes antes de adquirir o imóvel. O que ele não sabia é que nada tinha se mantido como antes, começando pelos moradores da casa ao lado...

A menina gordinha de olhar doce que aproveitava as férias junto com as crianças levadas da casa ao lado tinha mudado... e isso era algo que Rafe não esperava. O mais legal dessa história é que não é um Sullivan que assume as rédeas, mas sim a vizinha. Brooke é quem se lembra de Rafe, seu amor da infância que jamais pensou em reencontrar, é ela quem consegue quebrar as barreiras impostas por Rafe e cativa seu antigo novo vizinho antes que ele pudesse ter chance de escapar.

No fim, a fórmula de Bella Andre continua a mesma, mas o livro é fofo, desde a capa, que retrata bem o título, até o final. Tem tudo que se pode esperar de mais um livro da Bella Andre...

Agora faltam só mais quatro livros para o fim da série... Será?!

Boa leitura!

Beijos,

Nenhum comentário

Destile seu veneno, comente!