Apple News: Fevereiro da @HarlequinBrasil


Fevereiro chegou e o clima é de folia e muita paixão! Nada melhor do que curtir uma boa historia de romance! Confiram os destaques da Harlequin para mês ...

 Resgate:
Cade precisa voltar para sua cidade natal, onde sua família é a realeza e as mulheres fazem fila para se tornarem mais uma conquista de Cade. Mas apenas uma tem o poder de deixar o sangue dele quente. Desde crianças, Cade está acostumado a salvar Eden Gillespie das encrencas que ela arruma. Por isso, Eden acha que deve agradecê-lo em grande estilo: nus, suados e na cama. Entretanto, quando o tórrido romance é descoberto, a reputação de Eden é abalada...

 Coração Bárbaro:
Eles haviam dito que vieram em paz, mas logo Lindis farne estava em chamas. Annis de Birdoswald tentou fugir, porém não conseguiu escapar dos guerreiros do Norte. Haakon Haroldson, o viking sombrio e arrogante, sequestrou-a e a afastou de tudo o que ela amava. Agora, Annis precisa escolher entre continuar uma prisioneira ou viver uma vida de prazer ao lado desse poderoso invasor.

 Coleção Noites quentes de verão:
SEDUZIDA POR VINGANÇA – MIRANDA LEE 
Além de solteiro supercobiçado, Russell McClain também é podre de rico. Mas se casar nunca fez parte de seus planos – a não ser que fosse por vingança! Nicole Power é filha de seu inimigo jurado. Como principal peça de um jogo perverso, ela pagará pelos pecados do pai fraudador. Russell vai seduzi-la im­placavelmente, levá-la para a cama e depois descartá-la… Entretanto, quando o desejo de Russell por Nicole se tor­na tão avassalador quanto seus objetivos, ele percebe que uma noite apenas não será o suficiente…

PRAZER ESPECIAL – CATHY WILLIAMS
Ao ficar hipno­tizado pelas curvas tentadoras de Bethany Maguire em um estonteante vestido de seda, Cristiano de Angelis se permite desfrutar de uma noite de prazer com aquela beldade. Afinal, outras herdeiras da alta sociedade já ha­viam aquecido sua cama. Uma a mais, uma a menos não faria diferença. Exceto, é claro, pelo fato de Bethany na verdade não pertencer à alta sociedade…

 Coração de Pedra:
Como homem de negócios e fazendeiro, Boone Sinclair possui tudo o que sempre quis – mas Keely Welsh jamais fizera parte de seus planos. A doce menina sempre fora apaixonada pelo taciturno cowboy, embora soubesse que não tinha nenhuma chance… Afinal, ele era experiente, e ela, muito inocente. Quando a vida de Keely é ameaçada por forças que ela não consegue controlar, ele se torna sua única chance de sobrevivência. Boone é a marca registrada do típico homem do Texas: calado, nobre, leal e bastante teimoso. Caberá a Keely convencê-lo de que ela não é mais uma menina, e sim uma mulher pronta para arrebatar seu coração!


Mas não para por aí, no total são 14 super lançamentos e com certeza um vai chamar sua atenção. Para saber sobre os demais livros basta clicar AQUI.


Beijinhos,

Nenhum comentário

Destile seu veneno, comente!