Resenha: O Príncipe das Sombras da @EditoraArqueiro

Bom dia Envenenados,

Hoje trago para vocês a resenha de um livro delícia!!!

Olha ele aí...



Titulo Nacional: O Príncipe das Sombras 
Titulo Original: The Prince
Autor: Sylvain Reynard
SérieNoites em Florença
Tradução: Fernanda Abreu
Editora: Arqueiro
Ano: 2015
ISBN: 978-85-8041-364-9
Volume: 0.5
Número de páginas: 110


Sinopse

Um conjunto muito valioso de ilustrações de Botticelli sobre A divina comédia, de Dante Alighieri, é exposto na Galleria degli Uffizi, em Florença. 
O dono das peças é o famoso professor de literatura Gabriel Emerson. Quando se deixou persuadir por sua amada esposa, Julianne, concordando em dividir com o mundo a beleza daquelas obras de arte, Gabriel jamais poderia imaginar que estaria atraindo para si um poderoso inimigo.
Mais de um século antes, aquelas mesmas ilustrações foram roubadas de seu verdadeiro dono, o Príncipe de Florença, uma criatura sobrenatural e misteriosa que governa o submundo da cidade e há muito não sabe o que é o amor. Agora um dos seres mais perigosos da Itália está disposto a recuperar o que lhe pertence e se vingar de Gabriel e Julianne. 
Mas logo seus planos são frustrados. 
Um atentado o obriga a deixar os Emersons de lado, afinal ele precisa resolver assuntos muito mais importantes. Tanto seu principado quanto sua própria vida parecem estar em risco. 
Passado na cidade mais artística da Itália, O príncipe das sombras é uma incrível introdução à nova série de Sylvain Reynard, Noites em Florença, e vai deixar os leitores com gostinho de quero mais. Primeiro Capítulo.


A editora Arqueiro foi má... muito má... #prontofalei

Ela me faz a promessa maravilhosa de um livro sobrenatural onde o personagem principal é um vampirão gostoso malvadão que NÃO brilha e me lança uma introdução da história... uma introdução... só uma introdução... #indignada

Como assim?? Isso é só para deixar aquele gostinho de quero mais na boca e enlouquecer as leitoras que são aficionadas em vampiros... #maldadepura

A introdução só tem 110 páginas... pois é, li em 45 minutos... Não... eu DEVOREI em 45 minutos e fiquei em depressão...

O livro é fabuloso e te prende no primeiro parágrafo!! 

Impressionante como Sylvain não perdeu o jeito e sua escrita continua brilhante e envolvente.

Agosto de 2011
Florença, Itália
No térreo da Galleria degli Uffizi, o Príncipe de Florença considerava a ideia de cometer assassinato. Uma multidão formada pela elite humana da cidade se agitava à sua volta, homens de smoking e mulheres de vestido longo, enquanto o insuportável professor Gabriel Emerson fazia a estrutura renascentista vibrar com suas palavras insípidas. O Príncipe já havia matado antes. Era criterioso na escolha de suas vítimas, e apenas em raras ocasiões tirar a vida de alguém lhe dava prazer. Aquela seria uma dessas oportunidades.
Viu?? De arrepiar...

Quem não está ligando o nome a pessoa, este Gabriel que aparece na sinopse do livro e também neste trecho do primeiro capítulo é o nosso querido Gabriel protagonista da trilogia O Inferno de Gabriel.


Sylvain, depois de fazer sucesso com esta linda e romântica trilogia, resolveu deixar seu lado sobrenatural e sombrio dominar sua escrita e nos presenteia com esta nova série: Noites em Florença!

Eu já estava órfã de uma história vampiresca e ao ler sobre este príncipe e sua sede de vingança... pirei!!!

Ele é fantástico e não tenta deixar sua natureza de lado. 

Neste livro introdutório conhecemos um pouco do seu passado, do seu reino em Florença, conhecemos seus amigos e alguns inimigos e um pouco de suas habilidades reais também são apresentadas.

Um tanto arrogante e bastante determinado, ele me cativou e promete me arrebatar no primeiro livro!!! 

Vem nimim... Vampirão!!! 

kakakakakakakakka

Olha a capa do primeiro livro aí gentem...


Curiosíssima para saber tudo sobre esta Raven... será que ela vira vampira??? 


Quero só ver...

Eu aposto no amor!!! <3

Se você não leu a trilogia do Gabriel não tem problema nenhum... apesar do casal protagonista aparecer neste livro, eles não são interligados.

E se você é como eu e ama um vampiro malvado... corra para ler...

Beijocas,


Nenhum comentário

Destile seu veneno, comente!