Resenha: 'Bruxa da Noite' da @EditoraArqueiro

Bom dia envenenados,

Resenha da diva Nora chegando por aqui!!


Título: Bruxa da Noite
Autora: Nora Roberts
Ficção Estrangeira/Romance
Editora: Arqueiro
Número de Páginas: 320
Ano de Publicação: 2015

Sinopse

Com pais indiferentes, Iona Sheehan cresceu ansiando por carinho e aceitação. 

Com a avó materna, descobriu onde encontrar as duas coisas: numa terra de florestas exuberantes, lagos deslumbrantes e lendas centenárias – a Irlanda. Mais precisamente no Condado de Mayo, onde o sangue e a magia de seus ancestrais atravessam gerações – e onde seu destino a espera. Iona chega à Irlanda sem nada além das orientações da avó, um otimismo sem fim e um talento inato para lidar com cavalos. 

Perto do encantador castelo onde ficará hospedada por uma semana, encontra a casa de seus primos Branna e Connor O’Dwyer, que a recebem de braços abertos em sua vida e em seu lar.

Quando arruma emprego nos estábulos locais, Iona conhece o dono do lugar, Boyle McGrath. Uma mistura de caubói, pirata e cavaleiro tribal, ele reúne três de suas maiores fantasias num único pacote. 

Iona logo percebe que ali pode construir seu lar e ter a vida que sempre quis, mesmo que isso implique se apaixonar perdidamente pelo chefe. 

Mas as coisas não são tão perfeitas quanto parecem. Um antigo demônio que há muitos séculos ronda a família de Iona precisa ser derrotado. 

Agora parentes e amigos vão brigar uns com os outros – e uns pelos outros – para manter viva a chama da esperança e do amor.



Ai...ai...ai...

Nossa diva Nora Roberts sempre arrasa em seus romances e nesta série lançada pela Editora Arqueiro não seria diferente. 
A trilogia Primos O'Dwyer é um presente para os fãs de Nora que adoram uma história recheada de magia, romance, relações pessoais fofas, família, mulheres fortes e homens lindos!!

Sem contar que temos uns dos cenários literários e reais mais lindos do mundo... a Irlanda!!

Iona Sheehan é uma das mulheres fortes dessa história!

Sem saber ao certo qual é o seu lugar no mundo, ela tenta resgatar suas origens para se encontrar, se descobrir como pessoa e assim se sentir completa. Ao conversar com sua avó, descobre que o lugar onde precisa ir para que tudo isso aconteça é a Irlanda. Então ela toma sua primeira decisão corajosa e deixa sua vida para trás... vende tudo o que tem... e voa para Irlanda!

Lá ela encontra muito mais do que esperava... Encontra primos que fazem com que se sinta parte de uma família pela primeira vez, encontra uma nova profissão, encontra um cowboy sexy e cheio de charme que desperta novos sentimentos em seu peito e encontra sua herança mágica...

Além de tudo isso, Iona não podia imaginar que um perigo que ronda seus ancestrais há séculos também estaria lá a sua espera!

 A narrativa do livro é contagiante e nos surpreende ao entrelaçar o presente e o passado. Assim, ficamos fascinados por duas histórias que se complementam e que nos prendem do início ao fim.

O livro ainda nos apresenta personagens incríveis que são fundamentais na história e em grande parte responsáveis pelo amadurecimento de nossa protagonista. É com eles e através deles que Iona se torna uma mulher de fibra e uma bruxa poderosa e corajosa.

Para nossa alegria logo percebemos que os dois próximos livros terão estes personagens como principais protagonistas e acredito que serão tão bons quanto este. 

Um destaque total para os animais que aparecem na história! Eles são incríveis e essenciais para o enredo lindo que a Nora criou!!!

Se joga nessa linda história e se encante mais uma vez por uma série de Nora Roberts!


Sobre a série 


Bruxa da Noite é o primeiro livro da trilogia de fantasia Primos O’Dwyer. 

Ela é composta pelos livros Bruxa da Noite, Feitiço da Sombra e Magia do Sangue.

Cada um conta o romance de um casal e é claro que para entenderem a história geral da trilogia é necessário que sejam lidos na ordem. 

No Brasil apenas o primeiro volume foi publicado, mas logo logo a Arqueiro lançará os próximos volumes.

Beijocas,

Nenhum comentário

Destile seu veneno, comente!